Floraplac estreia na Expo Revestir 2024

Stand inovador vai abrigar os lançamentos e novidades exclusivas da marca

23/02/2024

A Floraplac, empresa líder na produção de MDF na região Amazônica, está pronta para fazer história em sua primeira participação na Expo Revestir 2024, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina e o mais prestigiado ponto de encontro de profissionais do segmento de arquitetura e design de interiores, que acontece de 19 a 22 de março no pavilhão São Paulo Expo.  

Para marcar sua estreia na Expo Revestir, a Floraplac preparou um espaço inovador, onde permite uma experiência imersiva no universo dos MDFs, combinando cores vibrantes, sensibilidade estética e tecnologia de ponta, o espaço promete encantar e inspirar a todos os visitantes. 

O projeto do espaço é de concepção da arquiteta Juliana Medeiros, reconhecida internacionalmente por sua abordagem inovadora, centrada na arquitetura emocional, vindo de encontro ao contexto da marca. O espaço contará com 18 lançamentos da marca para a feira. 

Além do espaço próprio, a Floraplac também marca presença no stand do expositor “Conteúdo_”, onde os visitantes poderão conferir em primeira mão, a qualidade a beleza incomparável dos produtos da marca. 

Com uma trajetória de excelência em Paragominas - PA, a empresa familiar se estabeleceu ao longo dos anos sustentada por pilares bem definidos, com tradições e cultura, e se destaca por sua produção diversificada, incluindo MDF, HDF e o revolucionário Superflora, um MDF ultra resistente à umidade e cupins, todos feitos com 100% de eucalipto de manejo sustentável. 

Com um olhar para o futuro e um compromisso com a sustentabilidade, a Floraplac está pronta para deixar sua marca na Expo Revestir, promovendo não apenas produtos de alta qualidade, mas também uma visão inspiradora para o setor da construção civil. Com um stand que reflete sua inovação e paixão pelo design, a Floraplac está pronta para surpreender e conquistar todos os que visitarem seu espaço, consolidando-se como uma força inovadora e líder em seu segmento. 

 

EXPO REVESTIR 2024 

19-22 de Março 

Stand O95 

Pavilhão São Paulo Expo

Compartilhar:

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades Flora.

Política de privacidade

Nós utilizamos cookies para garantir uma melhor experiência. Ao clicar em "Concordo", você estará concordando com nossa política de utilização. Clique aqui para ler nossa política de privacidade.